Amplie conexões.
Descubra a TOPTEK e nossas soluções Corporativas e Educacionais.
Projetos Especiais – Corporativos
Nos projetos especiais você pode ter tudo o que a mais alta tecnologia em automação pode oferecer para ampliar muito suas conexões e sua capacidade de transmitir idéias e ter a total mobilidade para conectar-se com quem e na hora que você quiser.
Entregamos salas interativas personalizadas para seu investimento e totalmente automatizadas e preparadas para você se comunicar com o mundo. Desde grandes conferências online, redução de custos com viagens e aprimoramento do tempo gasto com reuniões até distribuição virtual de documentos e idéias, que vão fazer seus resultados e tempo mais eficientes.
Amplie Conexões.
A TOPTEK tem uma equipe profissional pronta a atender você e a planejar a melhor solução para o tamanho ideal do seu investimento.
Segmentos
- Lousas Digitais, Displays Interativos
- Notebooks, Netbooks, Desktops e Tablets
- Redes e Servidores
- Monitoramento
- Mobiliário Escolar
- Soluções Wireless
- Gabinete Móvel de Recarga, Projetores
- Sonorização
- Câmeras de Documentos
PRATIQUE UMA HORA DE CÓDIGO EM 1 HORA COM O ROBOGARDEN
Solucione 6 missões x 10 minutos (cada) = 1 hora de prática
Treinamento Básico
ESPECIFICAÇÕES:
O CRONOGRAMA DE TREINAMENTO DEVE SER FEITO EM UMA SEÇÃO DE 3 HORAS.
OBJETIVO:
Capacitar profissionais da área de educação para o uso efetivo dos recursos da lousa interativa e apresentar-lhes todos os recursos disponíveis de Hardware e Software de acordo com o sistema de ensino adotado pela Instituição de Ensino.
CRONOGRAMA:
De acordo com as Necessidades.
PUBLICO ALVO:
Profissionais da área de educação e Área Corporativa, entre outros.
CONTEÚDO:
1º Momento: Interagindo com a Lousa;
• Interação dos Hardwares e Sistema de Comunicação;
• Ferramentas da barra de atalho da lousa:
• Como escrever e apagar?
• Como interagir com outros programas?
• Como criar uma aula, salvar, imprimir e disponibilizar?
• Funções e configurações básicas.
• Conhecendo o Software de criação de conteúdo;
• Como gerar um vídeo aula?
METODOLOGIA:
O treinamento deverá ser da seguinte forma
1º – Interagindo com a Lousa: Momento prático com a lousa; criação de aulas interativas.
Deverá ocorrer de forma prática, com manuseio da lousa, e através de atividades desenvolvidas previamente.
DESENVOLVIMENTO:
O desenvolvimento do treinamento se dará de acordo com a interação e assimilação dos professores ao conteúdo, iniciando-se do principio básico, como se estivessem em uma lousa comum até elevar a imaginação de cada um, fazendo com que percebam que podem trazer o mundo para dentro da sala de aula.
CONCLUSÃO:
Seguindo os passos acima, após a execução do treinamento os profissionais devem estar aptos a utilizarem os recursos básicos da lousa e quebrar o paradigma do uso de uma lousa interativa, os profissionais devem ao final perceber que a lousa digital veio para facilitar o seu trabalho e que é um produto seguro e para o bem geral do desenvolvimento das aulas
Treinamento Intermediário
ESPECIFICAÇÕES:
O CRONOGRAMA DE TREINAMENTO DEVE SER FEITO EM 2 SEÇÕES, DIVIDIDAS EM BLOCOS DE 4 HORAS CADA, PERFAZENDO UM TOTAL DE 8 HORAS.
OBJETIVO:
Capacitar profissionais da área de educação para o uso efetivo dos recursos da lousa interativa, e apresentar-lhes todos os recursos disponíveis de Hardware e Software de acordo com o sistema de ensino adotado pela Instituição.
CRONOGRAMA:
De acordo com as Necessidades.
PUBLICO ALVO:
Professores envolvidos no processo, profissionais de TI, entre outros.
CONTEÚDO:
1º Momento: Reflexões e Motivações
• A Teoria da Interatividade;
• O Papel da Tecnologia na Sala de Aula;
• O Professor “Arquiteto” versus o Professor “Pedreiro”;
• Por que resisto?
• “O Arcaico” versus “O Tradicional”;
• Conhecendo a Lousa e suas Potencialidades;
2º Momento: Interagindo com a Lousa;
• Interação dos Hardwares e Sistema de Comunicação;
• Ferramentas da barra de atalho da lousa:
• Como escrever e apagar?
• Como interagir com outros programas?
• Como criar uma aula, salvar, imprimir e disponibilizar?
• Funções e configurações básicas.
• Conhecendo o Software de criação de conteúdo;
• Como criar aulas interativas usando o software de criação de aulas?
• Como criar aulas usando os recursos disponíveis no computador?
• Como gerar um vídeo aula?
• Como chamar atenção do aluno e chamá-lo para participar da aula.
METODOLOGIA:
O treinamento deverá ser dividido em dois momentos:
1º – Reflexões e Motivações: Momento para discussão e reflexão sobre a prática docente, desafios e possibilidades do novo contexto educacional.
Deverá ocorrer por meio de palestras interativas, motivacionais e discussões em grupo.
2º – Interagindo com a Lousa: Momento prático com a lousa; criação de aulas interativas.
Deverá ocorrer de forma prática, com manuseio da lousa, e através de atividades encontradas no material didático no formato de vídeo.
DESENVOLVIMENTO:
O desenvolvimento do treinamento se dará de acordo com a interação e assimilação dos professores ao conteúdo, iniciando-se do principio básico, como se estivessem em uma lousa comum até elevar a imaginação de cada um, fazendo com que percebam que podem trazer o mundo para dentro da sala de aula.
CONCLUSÃO:
Seguindo os passos acima, após a execução do treinamento os profissionais devem estar aptos a utilizarem os recursos básicos da lousa e quebrar o paradigma do uso de uma lousa interativa, os profissionais devem ao final perceber que a lousa digital veio para facilitar o seu trabalho e que é um produto seguro e para o bem geral do desenvolvimento das aulas.
Treinamento Avançado
ESPECIFICAÇÕES:
O CRONOGRAMA DE TREINAMENTO DEVE SER FEITO EM 4 SEÇÕES, DIVIDIDAS EM BLOCOS DE 4 HORAS CADA, PERFAZENDO UM TOTAL DE 16 HORAS.
OBJETIVO:
Capacitar profissionais da área de educação para o uso efetivo dos recursos da lousa interativa, e apresentar-lhes todos os recursos disponíveis de Hardware e Software de acordo com o sistema de ensino adotado pela Instituição.
CRONOGRAMA:
De acordo com as Necessidades.
PUBLICO ALVO:
Professores envolvidos no processo, profissionais de TI, entre outros.
CONTEÚDO:
1º Momento: Reflexões e Motivações
• A Teoria da Interatividade;
• O Papel da Tecnologia na Sala de Aula;
• O Professor “Arquiteto” versus o Professor “Pedreiro”;
• Por que resisto?
• “O Arcaico” versus “O Tradicional”;
• Conhecendo a Lousa e suas Potencialidades;
2º Momento: Interagindo com a Lousa;
• Interação dos Hardwares e Sistema de Comunicação;
• Ferramentas da barra de atalho da lousa:
• Como escrever e apagar?
• Como interagir com outros programas?
• Como criar uma aula, salvar, imprimir e disponibilizar?
• Funções e configurações básicas.
• Conhecendo o Software de criação de conteúdo;
• Como criar aulas interativas usando o software de criação de aulas?
• Como criar aulas usando os recursos disponíveis no computador?
• Como gerar um vídeo aula?
• Como chamar atenção do aluno e chamá-lo para participar da aula.
METODOLOGIA:
O treinamento deverá ser dividido em dois momentos:
1º – Reflexões e Motivações: Momento para discussão e reflexão sobre a prática docente, desafios e possibilidades do novo contexto educacional.
Deverá ocorrer por meio de palestras interativas, motivacionais e discussões em grupo.
DESENVOLVIMENTO:
O desenvolvimento do treinamento se dará de acordo com a interação e assimilação dos professores ao conteúdo, iniciando-se do principio básico, como se estivessem em uma lousa comum até elevar a imaginação de cada um, fazendo com que percebam que podem trazer o mundo para dentro da sala de aula.
CONCLUSÃO:
Seguindo os passos acima, após a execução do treinamento os profissionais devem estar aptos a utilizarem os recursos básicos da lousa e quebrar o paradigma do uso de uma lousa interativa, os profissionais devem ao final perceber que a lousa digital veio para facilitar o seu trabalho e que é um produto seguro e para o bem geral do desenvolvimento das aulas.
Responsabilidade e eficácia, imperativos que norteiam os rumos da nossa empresa.
A Toptek está em constante aprimoramento de sua área técnica, proporciona ao seu corpo técnico a capacitação de acordo com as normas internacionais e padrões de certificação exigidos pelos fabricantes que representamos. Nossa meta e manter nosso serviço com o mais alto grau de excelência, preocupando-se principalmente com os detalhes de limpeza e organização, pois sabemos que eles é que fazem toda diferença em um projeto de instalação tecnológica.
O projeto de instalação na Toptek é executado dentro dos melhores parâmetros de eficiência e qualidade atestados pelo órgãos de certificação de qualidade do setor.
Nos últimos anos a atuação com excelência nas áreas de instalações trouxe retorno como certificações e classificação diferenciada perante nossos parceiros, hoje a Toptek é classificada como GOLD, classificação que atesta a certificação em grau máximo de nossos profissionais envolvidos nos projetos de soluções tecnológicas.
Realizamos projetos de instalações personalizados de acordo com a necessidade identificada, trazendo a solução ideal de forma eficaz, rápida e econômica.
ATI – Área técnica e de instalação
DEP – Departamento de Engenharia e Projetos
Composto por profissionais das áreas competentes que realizam a especificação do serviço no atendimento anterior à venda, homologa e padroniza materiais e equipamentos a serem utilizados na instalação, determina o padrão aos técnicos e gerenciam a execução da ordem de serviço.
DI – Departamento de Instalações
Técnicos Instaladores experientes executam o projeto sob orientação e supervisão do DEP – Departamento de Engenharia e Projetos.
LAB – Laboratório
Formado por profissionais que realizam montagens, testes, manutenção ou reparos em equipamentos fornecidos pela Toptek.
Treinamento Básico
ESPECIFICAÇÕES:
O CRONOGRAMA DE TREINAMENTO DEVE SER FEITO EM UMA SEÇÃO DE 3 HORAS.
OBJETIVO:
Capacitar profissionais da área de educação para o uso efetivo dos recursos da lousa interativa e apresentar-lhes todos os recursos disponíveis de Hardware e Software de acordo com o sistema de ensino adotado pela Instituição de Ensino.
CRONOGRAMA:
De acordo com as Necessidades.
PUBLICO ALVO:
Profissionais da área de educação e Área Corporativa, entre outros.
CONTEÚDO:
1º Momento: Interagindo com a Lousa;
• Interação dos Hardwares e Sistema de Comunicação;
• Ferramentas da barra de atalho da lousa:
• Como escrever e apagar?
• Como interagir com outros programas?
• Como criar uma aula, salvar, imprimir e disponibilizar?
• Funções e configurações básicas.
• Conhecendo o Software de criação de conteúdo;
• Como gerar um vídeo aula?
METODOLOGIA:
O treinamento deverá ser da seguinte forma
1º – Interagindo com a Lousa: Momento prático com a lousa; criação de aulas interativas.
Deverá ocorrer de forma prática, com manuseio da lousa, e através de atividades desenvolvidas previamente.
DESENVOLVIMENTO:
O desenvolvimento do treinamento se dará de acordo com a interação e assimilação dos professores ao conteúdo, iniciando-se do principio básico, como se estivessem em uma lousa comum até elevar a imaginação de cada um, fazendo com que percebam que podem trazer o mundo para dentro da sala de aula.
CONCLUSÃO:
Seguindo os passos acima, após a execução do treinamento os profissionais devem estar aptos a utilizarem os recursos básicos da lousa e quebrar o paradigma do uso de uma lousa interativa, os profissionais devem ao final perceber que a lousa digital veio para facilitar o seu trabalho e que é um produto seguro e para o bem geral do desenvolvimento das aulas
Treinamento Intermediário
ESPECIFICAÇÕES:
O CRONOGRAMA DE TREINAMENTO DEVE SER FEITO EM 2 SEÇÕES, DIVIDIDAS EM BLOCOS DE 4 HORAS CADA, PERFAZENDO UM TOTAL DE 8 HORAS.
OBJETIVO:
Capacitar profissionais da área de educação para o uso efetivo dos recursos da lousa interativa, e apresentar-lhes todos os recursos disponíveis de Hardware e Software de acordo com o sistema de ensino adotado pela Instituição.
CRONOGRAMA:
De acordo com as Necessidades.
PUBLICO ALVO:
Professores envolvidos no processo, profissionais de TI, entre outros.
CONTEÚDO:
1º Momento: Reflexões e Motivações
• A Teoria da Interatividade;
• O Papel da Tecnologia na Sala de Aula;
• O Professor “Arquiteto” versus o Professor “Pedreiro”;
• Por que resisto?
• “O Arcaico” versus “O Tradicional”;
• Conhecendo a Lousa e suas Potencialidades;
2º Momento: Interagindo com a Lousa;
• Interação dos Hardwares e Sistema de Comunicação;
• Ferramentas da barra de atalho da lousa:
• Como escrever e apagar?
• Como interagir com outros programas?
• Como criar uma aula, salvar, imprimir e disponibilizar?
• Funções e configurações básicas.
• Conhecendo o Software de criação de conteúdo;
• Como criar aulas interativas usando o software de criação de aulas?
• Como criar aulas usando os recursos disponíveis no computador?
• Como gerar um vídeo aula?
• Como chamar atenção do aluno e chamá-lo para participar da aula.
METODOLOGIA:
O treinamento deverá ser dividido em dois momentos:
1º – Reflexões e Motivações: Momento para discussão e reflexão sobre a prática docente, desafios e possibilidades do novo contexto educacional.
Deverá ocorrer por meio de palestras interativas, motivacionais e discussões em grupo.
2º – Interagindo com a Lousa: Momento prático com a lousa; criação de aulas interativas.
Deverá ocorrer de forma prática, com manuseio da lousa, e através de atividades encontradas no material didático no formato de vídeo.
DESENVOLVIMENTO:
O desenvolvimento do treinamento se dará de acordo com a interação e assimilação dos professores ao conteúdo, iniciando-se do principio básico, como se estivessem em uma lousa comum até elevar a imaginação de cada um, fazendo com que percebam que podem trazer o mundo para dentro da sala de aula.
CONCLUSÃO:
Seguindo os passos acima, após a execução do treinamento os profissionais devem estar aptos a utilizarem os recursos básicos da lousa e quebrar o paradigma do uso de uma lousa interativa, os profissionais devem ao final perceber que a lousa digital veio para facilitar o seu trabalho e que é um produto seguro e para o bem geral do desenvolvimento das aulas.
Treinamento Avançado
ESPECIFICAÇÕES:
O CRONOGRAMA DE TREINAMENTO DEVE SER FEITO EM 4 SEÇÕES, DIVIDIDAS EM BLOCOS DE 4 HORAS CADA, PERFAZENDO UM TOTAL DE 16 HORAS.
OBJETIVO:
Capacitar profissionais da área de educação para o uso efetivo dos recursos da lousa interativa, e apresentar-lhes todos os recursos disponíveis de Hardware e Software de acordo com o sistema de ensino adotado pela Instituição.
CRONOGRAMA:
De acordo com as Necessidades.
PUBLICO ALVO:
Professores envolvidos no processo, profissionais de TI, entre outros.
CONTEÚDO:
1º Momento: Reflexões e Motivações
• A Teoria da Interatividade;
• O Papel da Tecnologia na Sala de Aula;
• O Professor “Arquiteto” versus o Professor “Pedreiro”;
• Por que resisto?
• “O Arcaico” versus “O Tradicional”;
• Conhecendo a Lousa e suas Potencialidades;
2º Momento: Interagindo com a Lousa;
• Interação dos Hardwares e Sistema de Comunicação;
• Ferramentas da barra de atalho da lousa:
• Como escrever e apagar?
• Como interagir com outros programas?
• Como criar uma aula, salvar, imprimir e disponibilizar?
• Funções e configurações básicas.
• Conhecendo o Software de criação de conteúdo;
• Como criar aulas interativas usando o software de criação de aulas?
• Como criar aulas usando os recursos disponíveis no computador?
• Como gerar um vídeo aula?
• Como chamar atenção do aluno e chamá-lo para participar da aula.
METODOLOGIA:
O treinamento deverá ser dividido em dois momentos:
1º – Reflexões e Motivações: Momento para discussão e reflexão sobre a prática docente, desafios e possibilidades do novo contexto educacional.
Deverá ocorrer por meio de palestras interativas, motivacionais e discussões em grupo.
DESENVOLVIMENTO:
O desenvolvimento do treinamento se dará de acordo com a interação e assimilação dos professores ao conteúdo, iniciando-se do principio básico, como se estivessem em uma lousa comum até elevar a imaginação de cada um, fazendo com que percebam que podem trazer o mundo para dentro da sala de aula.
CONCLUSÃO:
Seguindo os passos acima, após a execução do treinamento os profissionais devem estar aptos a utilizarem os recursos básicos da lousa e quebrar o paradigma do uso de uma lousa interativa, os profissionais devem ao final perceber que a lousa digital veio para facilitar o seu trabalho e que é um produto seguro e para o bem geral do desenvolvimento das aulas.
Responsabilidade e eficácia, imperativos que norteiam os rumos da nossa empresa.
A Toptek está em constante aprimoramento de sua área técnica, proporciona ao seu corpo técnico a capacitação de acordo com as normas internacionais e padrões de certificação exigidos pelos fabricantes que representamos. Nossa meta e manter nosso serviço com o mais alto grau de excelência, preocupando-se principalmente com os detalhes de limpeza e organização, pois sabemos que eles é que fazem toda diferença em um projeto de instalação tecnológica.
O projeto de instalação na Toptek é executado dentro dos melhores parâmetros de eficiência e qualidade atestados pelo órgãos de certificação de qualidade do setor.
Nos últimos anos a atuação com excelência nas áreas de instalações trouxe retorno como certificações e classificação diferenciada perante nossos parceiros, hoje a Toptek é classificada como GOLD, classificação que atesta a certificação em grau máximo de nossos profissionais envolvidos nos projetos de soluções tecnológicas.
Realizamos projetos de instalações personalizados de acordo com a necessidade identificada, trazendo a solução ideal de forma eficaz, rápida e econômica.
ATI – Área técnica e de instalação
DEP – Departamento de Engenharia e Projetos
Composto por profissionais das áreas competentes que realizam a especificação do serviço no atendimento anterior à venda, homologa e padroniza materiais e equipamentos a serem utilizados na instalação, determina o padrão aos técnicos e gerenciam a execução da ordem de serviço.
DI – Departamento de Instalações
Técnicos Instaladores experientes executam o projeto sob orientação e supervisão do DEP – Departamento de Engenharia e Projetos.
LAB – Laboratório
Formado por profissionais que realizam montagens, testes, manutenção ou reparos em equipamentos fornecidos pela Toptek.